Selo de Qualidade Instituto Philippe Souchard 2019

Dra. Fabíula Barbosa recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Qualidade do Instituto Philippe Souchard de Reeducação Postural Global

Pelo segundo ano consecutivo, Dra. Fabíula Barbosa recebeu o Selo de Qualidade do Instituto Philippe Souchard (IPSRPG). Este Selo, criado em dezembro de 2017, é um reconhecimento aos profissionais de destaque, que permanecem em constante aprimoramento, participando em cursos e atividades de orientação e troca de experiências.

A Dra. Fabíula Barbosa, da Clínica Humani Corporis, compareceu à Sede do Instituto Philippe Souchard, em São Paulo, entre os dias 11 e 16 de junho, onde participou do Curso de Formação Avançada de RPG em Tratamento Visceral. Ao receber o certificado do curso, foi agraciada também com o Selo de Qualidade 2019. A primeira vez que ela havia recebido este reconhecimento foi em julho de 2018.

Dra. Fabíula Barbosa com o instrutor do Curso Avançado de RPG Souchard em Tratamento Visceral, Dr. João Ornelas de Carvalho

Selo de Qualidade – Instituto Philippe Souchard

O Selo de Qualidade do IPSRPG foi instituído em dezembro de 2017, como uma forma de estimular e diferenciar os profissionais de RPG Souchard que se mantém em constante capacitação junto aos instrutores da equipe do Dr. Philippe Souchard.

Uma das grandes preocupações do Dr. Philippe Souchard é com o alto padrão de qualidade dos profissionais que atuam com sua técnica. A criação da marca RPG Souchard, para diferenciar os profissionais formados pelos Institutos oficiais foi um passo muito significativo neste sentido.

Mas, mesmo para os RPGistas Souchard, é importante manter a constante troca de experiências e aprimoramento, garantindo assim o emprego das técnicas mais atuais e a estrita observância do método original RPG Souchard.

RPG Souchard em Tratamento Visceral

A Reeducação Postural Global, como indicado no próprio nome, trata o indivíduo como um todo, buscando não apenas atuar no sintoma, mas corrigir a causa raiz do problema.

As vísceras, que incluem intestino, fígado, pâncreas, rins, baço, estômago, vesícula e outros, são muitas vezes a causa de sintomas aparentemente não relacionados a elas, como dores nas costas e desvios posturais. O RPGista Souchard, entretanto, deve ser capaz de identificar e tratar este casos.

O Curso Avançado de RPG Souchard em Tratamento Visceral visa complementar a formação básica em RPG Souchard, provendo fundamentação específica mais aprofundada e técnicas que possibilitam uma abordagem ainda mais efetiva quando o problema é relacionado às vísceras do paciente.

Postado por: marketing

Compartilhe: